terça-feira, 22 de setembro de 2009

Divagando V

É...estou pensando,meus pensamentos quase se tornam reais, porque sou clara e transparente, quase consigo neles tocar, sou assim não sei ser diferente, hoje me peguei pensando em oportunidades que perdemos em felicidades que deixamos escapar, quem poderá dizer o que é o melhor, ou o que é o certo...eu não sei dizer...mas sei que um minuto de felicidade é melhor do que não ter nenhum...às vezes um minuto vale por uma vida...mas acho que só eu penso assim, vejo pessoas disperdiçarem seus minutos, fugirem ou se afastarem por medo, por insegurança, ninguém pode dizer o que é melhor pra mim...isso só eu sei...especular é camuflar verdades, é não se permitir ser feliz, quero viver de verdade nem que seja por um minuto...quero um minuto...a eternidade pode esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário