sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Divagando X


É está se tornando um problema pensar tanto...já diz a linda poetisa Cáh Morandi" muito tempo para pensar
faz a gente amar ou desamar além da conta", é frase pra se pensar...mas o bom disso é que estou me conhecendo melhor, bebendo meus erros, aplaudindo meus acertos e principalmente redescobrindo a pessoa que mais amo ...e que sei que sempre estará do meu lado...descobri que amar essa pessoa, me completa ,
me faz inteira, só essa pessoa me mostra as verdades, me ampara e me suporta, nela vou pensar mais, dela vou cuidar melhor, pensar muito, me fez ver e assumir coisas que tinha esquecido...meu jardim, minhas vontades, minhas verdades, meus segredos, minhas dores, minhas alegrias, EU...é faz a gente amar além da conta...faz a gente buscar isso...
Hoje tenho um pensamento,ser feliz por si só...ser plena e me bastar,não sentir solidão, amar minha companhia, andar na contra-mão, me amar... e não mais me importar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário