terça-feira, 27 de outubro de 2009

Divagando XVI


"Sou viciada em muitas coisas...Só coisas que me dão prazer!! Viciada em carinho, amar e fazer amor, beijos, lua quando está cheia, por do sol alaranjado, céu estrelado, música, poesia, escrever, filhos, alguns amigos, mar, minhas crianças, beija-flores, em rir...só vícios gostosos...Brigadeiro na panela, pão quente, cheiro de terra molhada, chuva no rosto, minhas orquídeas, sorvete no verão, um bom vinho com uma ótima companhia, sou viciada em andar descalça, sentir a areia nos pés, óculos na boca, morder os lábios, roer as unhas, um café bem forte, um cigarro depois, tenho muitos vícios...Podia ficar aqui horas falando sobre eles...e eles me dão uma certeza...posso morrer de overdose por qualquer um...morro feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário