segunda-feira, 3 de maio de 2010

Divagando...e aprendendo...

"Nessa vida muito aprendi...Umas valeram a pena ...Outras não

Aprendi a escutar...Falar menos
A seguir sempre minha intuição
Aprendi a olhar com a alma...Ler nas entrelinhas,
Ouvir no silêncio...Desacelerar...Aprendi a ter calma
Aprendi que a felicidade existe...E que preciso de pouco para tê-la...
Aprendi com com a música ...sonhar
Com as flores veio a tranquilidade
Meu coração me ensinou a amar...com isso conheci a saudade
Aprendi que gosto de gente...Mas somente gente que sente
Aprendi meus medos dominar...Mergulhar fundo em um olhar
Aprendi que o amanhã sempre chega...para quem sabe esperar
Aprendi a fazer escolhas...Com isso aprendi o que é renúncia...
Aprendi a correr riscos...Me aventurar...Assim ganhei asas...
Aprendi a perdoar,entender...Encontrei as diferenças
Aprendi a agradecer sempre ao amanhecer...Achei a gratidão
Aprendi que o choro é necessário ...alivia...Com isso veio a dor
Aprendi que nada sei...Que tenho muito a aprender
Assim me preparo a cada dia para um futuro desconhecido...
A única certeza que levo é a beleza de uma poesia..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário