quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Quando voce não mais me achar...
Procura-me nos seus pensamentos
sou seu sorriso....
Quando voce não mais me ver...
Procura-me na sua vontade
Sou suas verdades...
Quando voce não mais se lembrar...
Estarei no seu coração
Sou sua mais profunda emoção...
Quando voce não mais me sentir
Estarei nos seus sonhos
Fazendo-o seguir...
Quando voce de mim não mais precisar...
Estarei ao seu lado...
Vendo-o Caminhar..."

Um comentário:

  1. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Bjuxxx e xeroo querida amiga!

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderExcluir