quinta-feira, 22 de março de 2012

Agradeço...

"Agradeço...
As dores do meu coração
As lágrimas caídas
A saudade que sangra e alaga
As imagens gravadas na mente...
Uma alma que tudo sente...
Agradeço...
As horas perdidas de sono
Os sonhos da madrugada
O silêncio que machuca
A companhia da solidão
Ter tirado meus pés do chão...
Agradeço...
As derrotas...Todos os sucessos
Todos os caminhos...Estradas
Todas as idas...Voltas e regressos
Toda procura...O que foi achado
E aquilo que não foi encontrado...
Agradeço...
Pelo beijo dado...Tão esperado
Por gotas de felicidade
Por minhas pegadas na areia
Pelas dúvidas e as verdades
Pelas noites com lua cheia...
Agradeço...
O azul do mar...Tanto aconchego
As tempestades cinzas...Frias
As ventanias que traziam música
O tempo de calmaria...Sem tormenta
O sol que queima ...Tudo Esquenta
Agradeço...
O voo do beija-flor
A rosa que se abre a noite
O dia que reina perfeito
O entardecer cheio de cor
A noite que encanta...Quando deito
Agradeço...
Todas as histórias com final feliz
A história que não terminou
Ao tempo que magoou...Mas ensinou
As decisões tomadas... Erradas ou não
A um coração cheio de paixão...
Agradeço...
A melodia que me fez chorar
A música que me faz dançar
Versos que me viraram do avesso
Fazendo a noite em dia brilhar
Agradeço...
A vida que me foi dada...
Um presente a cada dia...
Tudo foi verdadeiro
Melhor eu não faria...
E é assim desse jeitinho sim...
Que me fiz aos poucos...Poesia"



Nenhum comentário:

Postar um comentário