quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Divagando...

Como sempre continuo pensando...
Continuo teimosa portanto...
Acho que descobri uma vantagem em envelhecer...
claro que existem muitas...(Voce vai me dizer...)
Sei disso...mas juro gostaria de ter hoje meus trinta...
e claro com toda a bagagem que me acompanha hoje....
ahahah(estou pedindo o impossível)...
mas voltando ao assunto....
Então...descobri que hoje me cobro menos...e descobri também....
que aprendi a não permitir que me cobrem...NADA...
Nem mesmo amor...Não pense que foi fácil aprender...
Foi um exercício diário de quem tem a certeza
de que sempre deixou pelo caminho o melhor de si...
E foi essa certeza que me fez ver...
que está na minha hora de receber...
Mas só quero receber...amor...delicadezas e gentilezas ...
 palavras doces...magia...
 Quero dessa vida meu quinhão de poesia..."
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário