sábado, 19 de setembro de 2009

Divagando II

É acho que ando abusada ultimamente, me pego com vontade de escrever, parece até que sei...
Mas isso não importa, realmente não importa mesmo, hoje tenho as rédeas da minha vida, paguei altos preços por isso, muitas de mim , ficaram pelo caminho, muitas não consegui resgatar...
Mas estive pensando, (ás vezes penso), o que não foi agora com certeza será em outra vida, porque acredito que o que é nosso está guardado, é uma questão de tempo, não esse tempo que o homem inventou, separado por horas, dias, meses e anos, mas o tempo da vida aquele que não erra nem o endereço...
Sei que podem achar que estou alucinando...mas é preciso acreditar em alguma coisa pra que se possa continuar, então busco minhas verdades, meus sonhos e ...acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário