segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Divagando

Hoje me peguei "Clariceando", voce vai me perguntar o que é isso? E eu respondo são meus pensamentos e Clarice está sempre presente, é aquela mesma! A imortal Lispector, pois é hoje mais que nunca a sinto tão perto, mas tenho que admitir que hoje vou discordar em parte com uma frase dela...
É estou abusada, mas às vezes me sinto assim...geralmente é nos extremos, quando voce ou está feliz demais ou triste por demais... aí o mundo é nosso...
Mas voltando ao ponto, (sei que hoje estou voando), Clarice fala :"não sou tão triste assim, hoje estou cansada..."
É hoje não estou cansada, mas estou triste ...assim, e acho que ela também estava, só não quis falar!
Ela gostava de dar finais felizes para as histórias e se não tivesse ela as inventava, ah Clarice! preciso de seus finais...hoje mais do que nunca pra poder acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário