quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Olhe para mim...

"Olhe pra mim
Não desvie o olhar
Não há o que temer...
Sou a mesma que você olhou um dia
Que olhou com tanto carinho......
 Olhe pra mim
Não desvie o olhar...
Nada precisa ser dito
Nem precisa tocar
Basta só o olhar...
Espero que nesse tempo de distâncias
Você tenha aprendido a enxergar
A essência violada...A alma outrora encantada
vaga hoje pelos desencantos
De partidas inesperadas...
Olhe para mim...Caminhe com teus dedos pela geografia do meu rosto
Marcas deixadas por lágrimas teimosas que verti
a cada lembrança de um sorriso seu...De um beijo seu
Toque-me...Como só você sabe fazer
Reescreva minhas fronteiras num abraço seu
Basta um olhar e meu mundo volta a renascer em luz...Magia...Poesia."
Dina Isserlin/Rossana Monteiro
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário